DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Caminhão desgovernado atinge cinco carros e mata bebê no interior de SP


Um bebê de 6 meses morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas em um grave acidente que envolveu um caminhão e cinco carros na manhã desta sexta-feira (12), em Ribeirão Preto, a 313 km de São Paulo.
Segundo informações da Polícia Militar, o caminhão, que estava carregado com terra, teria perdido o freio e arrastado os cinco veículos que estavam na frente. O acidente foi no cruzamento das avenidas Antônio Diederichsen e Portugal, um ponto movimentado da cidade.

O bebê estava em um carro com placas de Araraquara junto com a mãe e a irmã, de 4 anos. As cadeirinhas onde as crianças estavam ficaram destruídas. As duas foram socorridas no setor de emergência do Hospital das Clínicas (HC) de Ribeirão Preto, onde o bebê morreu.

Os feridos foram atendidos em pelo menos dois hospitais: o setor de emergência do HC e Hospital São Lucas.

Motorista tentou avisar
Testemunhas que estavam na região da avenida disseram que o motorista do caminhão desceu a avenida avisando que estava sem freio, chegando a colocar a cabeça para fora da janela.

Segundo a Polícia Militar, as condições do caminhão estavam corretas, porém por estar carregado, o peso contribuiu para o veículo ter mais velocidade ao atingir os carros no semáforo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário