DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Bruno agride fotógrafos durante audiência em Contagem, MG

O goleiro Bruno agrediu dois fotógrafos durante a audiência desta sexta-feira no Fórum de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O tumulto aconteceu quando a juíza Marixa Fabiane Lopes Rodrigues, da Vara do Tribunal do Júri de Contagem, autorizou a entrada de fotógrafos e cinegrafistas na sala de audiência por cinco minutos para fazer registro de imagens dos réus.
Neste momento, Bruno pediu para ir ao banheiro. Quando ele estava saindo, escoltado por um Policial Militar, agrediu dois fotógrafos com empurrões. Um deles chegou a ficar com o rosto machucado. Imediatamente formou-se um tumulto, e o goleiro foi retirado rapidamente pelo policial.
Durante os cinco minutos, os fotógrafos e cinegrafistas fizeram imagens dos demais réus. Não foram feitas imagens de Bruno. O goleiro retornou a sala de audiência aproximadamente meia hora após a confusão.
Juíza indefere pedidos
Dos 19 pedidos feitos pela defesa dos réus no caso Eliza a juíza Marixa Fabiane Lopes Rodrigues deferiu apenas dois. Marixa permitiu que os advogados enviem ofício ao Departamento de Investigações (DI) pedindo explicações sobre a varredura na Lagoa do Nado, em Belo Horizonte, feita esta semana. A juíza permitiu também que os defensores entrem com computador nos presídios por cinco dias, a partir desta sexta-feira.
A juíza indeferiu o pedido da defesa para que os delegados fossem ouvidos sobre as denúncias de tortura.
Audiência
A juíza Marixa Fabiane Lopes Rodrigues, da Vara do Tribunal do Júri de Contagem, vai ouvir, nesta sexta-feira (5), mais duas testemunhas no processo que investiga o desaparecimento e morte de Eliza Samudio, ex-namorada no goleiro Bruno Fernandes. De acordo com a assessoria do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), a presença de um dos depoentes foi requisitada pela juíza depois de o nome dele ser citado no depoimento de outra testemunha. O outro convocado é uma testemunha de defesa. A sessão é no Fórum Doutor Pedro Aleixo, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Depoimento dos réus
Nos dias 8, 9 e 10 deste mês, os réus vão ser ouvidos no fórum de Contagem, segundo a assessoria do Tribunal de Justiça de Minas Gerais. O horário previsto é às 8h30.
Entenda o caso
O goleiro Bruno é réu no processo que investiga a morte de Eliza Samudio. A Justiça de Minas Gerais aceitou a denúncia do Ministério Público contra Bruno e outros oito envolvidos no desaparecimento e morte de Eliza. Fernanda Gomes de Castro, namorada de Bruno, foi presa em Minas Gerais.
O goleiro; Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão; Sérgio Rosa Sales; Dayanne Souza; Elenilson Vítor da Silva; Flávio Caetano; Wemerson Marques; e Fernanda Gomes de Castro respondem na Justiça por homicídio triplamente qualificado, sequestro e cárcere privado, ocultação de cadáver e corrupção de menor. Marcos Aparecido dos Santos é o único que responderá por dois crimes. Ele foi denunciado por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver. Todos os acusados negam o crime. As penas podem ultrapassar 30 anos.
A pedido do Ministério Público, a Justiça decretou a prisão preventiva de todos os acusados. Com essa medida, eles devem permanecer na cadeia até o fim do julgamento. Em 2009, Eliza teve um relacionamento com o goleiro Bruno, engravidou e afirmou que o pai de seu filho é o atleta. O bebê nasceu no início de 2010 e, agora, está com a mãe da jovem, em Mato Grosso do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário