DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Assunção decide mais uma vez, e Palmeiras abre vantagem na semi


Marcos Assunção decidiu novamente. Sempre ele. Com um gol em cada fase da Copa Sul-Americana, o volante deixou o Palmeiras com um pé na final da competição. Nesta quarta-feira, ele fez o gol da vitória por 1 a 0, sobre o Goiás, no Serra Dourada, pelo jogo de ida da semifinal. Agora a equipe paulista joga pelo empate no Pacaembu para avançar à decisão. Foi o quarto gol de Assunção no torneio continental  e o décimo pelo Verdão na temporada, dando ao volante o posto de goleador do time ao lado de Kleber.
Em uma partida decisiva para as duas equipes salvarem o ano, a disposição superou a qualidade técnica. O duelo foi bastante truncado no meio-campo, e os visitantes souberam usar melhor as suas armas ofensivas para chegar ao gol. O time do técnico Luiz Felipe Scolari marcou bem as bolas aéreas para Rafael Moura e garantiu a vitória em um petardo de Marcos Assunção no segundo tempo.
Na próxima quarta-feira, no Pacaembu, as duas equipes voltam a se enfrentar para decidir uma vaga na final. Quem avançar enfrenta o vencedor de LDU, do Equador, e Independiente, da Argentina. Antes disso, entram em campo pelo Brasileirão, no domingo. O Palmeiras encara o Atlético-MG, em Araraquara, enquanto o Goiás recebe o Santos, em Goiânia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário