DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Adolescente é apreendido por agredir e atear fogo em andarilha, no Jardim Vitória

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na tarde desta segunda-feira (22), suspeito de esfaquear uma andarilha no bairro Jardim Vitória, região Nordeste de Belo Horizonte. Com ajuda de uma comparsa, ele ainda ateou fogo na vítima, que foi socorrida em estado grave no hospital Risoleta Neves.
A mulher, de aproximadamente 35 anos, foi agredida dentro de uma casa na Favela da Luz, às margens da BR-262. “Ela levou dois golpes de facão na cabeça e teve o braço incendiado. Depois, saiu correndo e entrou em um comércio. Os transeuntes chamaram a Polícia. Os machucados eram tão sérios que nós mesmo a levamos para o hospital, na nossa viatura”, afirmou o cabo Marcelo Carlos de Paula, da 19ª companhia do 16º batalhão.
Embora transtornada, a andarilha conseguiu identificar o suspeito, que foi detido em flagrante dentro do aglomerado. Segundo a Polícia, ele confessou o crime e alegou que a vítima vinha espalhando fofocas à seu respeito pela região. Mas os militares trabalham com outra hipótese. “Recebemos a denúncia de que a mulher, dona da casa onde o crime aconteceu, teria pago R$ 2 mil para o adolescente cometer o homicídio”, contou o militar. Ela também foi presa em flagrante como co-autora da tentativa de assassinato.
Os suspeitos foram levados para o Centro de Atendimento Integrado ao Adolescente Autor de Ato Infracional. Segundo a PM, o adolescente é conhecido como traficante de drogas

Nenhum comentário:

Postar um comentário