DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 13 de novembro de 2010

Acidente grave na BR 116 mata duas pessoas e deixa outras duas feridas

O acidente aconteceu no final da manhã desta sexta-feira no quilometro 490 da BR 116, poucos quilômetros a frente da cidade de Inhapim. Segundo a Polícia Rodoviária Federal um Monza com placa de São Paulo bateu na lateral de uma carreta com placa de Marechal Floriano de Espírito Santo. No Monza havia quatro pessoas. Duas morreram e outras duas ficaram feridas. Os sobreviventes foram socorridos por populares e levados para o Pronto Atendimento Municipal de Caratinga. Os corpos de Rosália Santana Santos de 53 anos e de Justino dos Santos também de 53 ficaram presos entre as ferragens e foram retirados pelos bombeiros de Caratinga.
O motorista da carreta é Edson Carlos Litting. Ele não se feriu e contou como o acidente teria acontecido. “Quando vi o carro já estava em cima da carreta. Não deu tempo de fazer nada”, afirma o Edson.
No Pronto Atendimento Municipal conversamos com uma das vítimas do acidente. Gilsongene do Santos estava dirigindo o carro. Ferido e ainda bastante abalado, Gilsongene conta que não sabe o que teria causado o acidente. “Não me lembro de quase nada. Quando vi, meus tios estavam entre as ferragens e minha esposa muito ferida”, relatou Gilsongene.
A vítima contou ainda que saiu de São Paulo por volta das dez horas da noite de ontem. Ele, a esposa Elaine Rodrigues e o casal de tios seguiam para a cidade de Novo Oriente interior de Minas, aonde iam buscar o filho de apenas três anos.
Gilsongene não segura as lágrimas ao saber da morte dos tios Rosália e Justino. E encerra a entrevista em estado de choque.
A esposa Elaine sofreu um corte na cabeça. Grávida de dois meses ela também estava em estado de choque e não quis gravar entrevista. Segundo médicos que atendem as vítimas eles foram submetidos a exames e ficarão em observação. Elaine está grávida de dois meses e segundo médicos os bebe não foi afetado. A policia irá investigar as causas deste acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário