DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 17 de outubro de 2010

Viatura dos bombeiros invade apartamento no Santa Mônica

Moradores de um prédio do bairro Santa Mônica, região da Pampulha, em Belo Horizonte, tomaram um grande susto na noite do sábado (16), por volta das 23 horas. Uma viatura do Corpo de Bombeiros, que fazia o regaste de uma pessoa na região, invadiu o edifício, derrubando um muro e entrando dentro do quarto de um apartamento do térreo.
“O carro atravessou a rua e só parou quando atingiu nosso prédio”, contou a professora aposentada Maria Amélia Prata Lima, moradora do apartamento do segundo andar, logo acima da residência destruída pela colisão. No momento da batida, um senhor com seu filho viam televisão na sala e não foram atingidos. A esposa e uma filha não estavam.
Ela conta que, logo depois do acidente, o motorista apareceu e afirmou ter puxado o freio de mão da viatura. No entanto, reclama da falta de assistência dos bombeiros. “Eles apareceram, colocaram uma serragem e foram embora. Não sabemos que providências eles vão tomar, mas vamos correr atrás do prejuízo”, afirmou.
Durante a noite, a Defesa Civil, por medida de segurança, pediu aos moradores que deixassem o prédio para avaliação do local. O laudo ainda não ficou pronto, mas segundo a professora, inspetores voltaram ao edifício nesta manhã e tranquilizaram os proprietários. “Nós já estamos em nossas casas. A princípio, a estrutura não foi abalada”. Até mesmo os quatro moradores do apartamento atingido, segundo a ela, já estão em casa. “Colocamos um plástico preto para preservar a privacidade de todos. Antes disso, quem passava na rua podia ver grande parte do apartamento”.
Um engenheiro particular foi contratado pelo condomínio para avaliar os prejuízos. Segundo a moradora, nesta segunda-feira, os condôminos devem procurar os bombeiros para buscar uma solução para o caso. A reportagem tentou entrar em contato com o Corpo de Bombeiros, que não atendeu às ligações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário