DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Roubo de carro faz polícia descobrir desmanche de veículos em Ribeirão das Neves

O roubo de um carro de passeio em Contagem, na Grande Belo Horizonte, terminou na prisão de dois homens e na descoberta de um local que funcionaria como um desmanche de veículos roubados na madrugada desta quinta-feira (21) em Ribeirão das Neves, também na região metropolitana.
De acordo com a Polícia Militar, no fim da noite de quarta-feira (20), um homem foi rendido no bairro Eldorado, em Contagem, e teve o seu carro, um Punto, levado por dois rapazes, um deles armado. Os suspeitos, que eram escoltados por dois outros veículos, fugiram com o carro da vítima mas foram rapidamente localizados por policiais, que iniciaram uma perseguição.
Segundo o tenente Marcelo Rodrigues, do 40º batalhão, a prisão dos suspeitos foi feita depois que eles perderam o controle do veículo roubado e bateram no meio fio. “Prendemos os dois na hora e eles nos levaram ao local onde os veículos que roubavam eram desmontados”, conta o tenente.
No desmanche, que funcionava no bairro Porto Seguro, em Ribeirão das Neves, foram localizados três caminhões e um carro, roubados nas últimas semanas na Grande BH, além de várias peças e acessórios de veículos roubados. "O responsável pelo local seria um homem identificado como Fabrício que estava em um Palio que dava cobertura aos suspeitos presos durante o roubo. Ele conseguiu fugir, mas já está sendo procurado", afirma o militar.
A suspeita da polícia é que a quadrilha seja formada por vários outros membros e que o desmanche em Ribeirão das Neves receberia carros roubados por vários grupos da região metropolitana. Os dois suspeitos presos, ambos com 21 anos, foram levados à 10ª Seccional da Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário