DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 26 de outubro de 2010

PM apreende 40 kg de maconha escondidos em casa de Uberaba

Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar a apreender quase 40 kg de maconha na tarde dessa segunda-feira (25) em Uberaba, no Triângulo Mineiro. De acordo com a PM, após receberam a denúncia e averiguarem a situação, os policiais montaram uma operação com o apoio do serviço de inteligência em frente à residência, que fica no Conjunto Costa Teles 2.
Em determinado momento da operação, enquanto os militares faziam uma campana no local, três jovens foram vistos saindo do imóvel. Os suspeitos, de 19, 23 e 24 anos, foram abordados e, dentro da casa deles, foram encontrados vários aparelhos celulares, R$ 360, uma balança de precisão e vários tabletes que totalizaram 39,9 kg de maconha. O material estava escondido no forro do telhado da casa. Um tablete da mesma droga ainda foi encontrado no motor de um carro que estava estacionado no local.
Conforme a polícia, os três suspeitos seriam os responsáveis por um roubo seguido de morte no último dia 18. Com o dinheiro levado do crime, eles compraram a maconha, que seria revendida. Os jovens foram levados à delegacia de Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário