DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Mais uma vez, Bruno passa mal durante audiência

Bruno voltou a passar mal durante audiência sobre o desaparecimento de Eliza Samudio nesta quinta-feira (7) no Fórum de Vespasiano. O goleiro, depois de vomitar bastante no banheiro, voltou à sala, onde teve a pressão aferida. Bombeiros estão no local e podem levá-lo para o hospital a qualquer momento.
Ontem, durante audiência, Bruno chegou a desmaiar e, em uma maca, teve que ser encaminhado para Unidade de Atendimento Imediato. Depois, foi conduzido para Hospital Pronto-Socorro João XXIII, onde passou um eletrocardiograma, exame de glicemia e uma tomografia computadorizada, que constatou uma sinusite.
Fernanda Castro, namorada de Bruno, também se sentiu mal durante audiência hoje e precisou de atendimento médico.

Saúde de Bruno

Há mais de um mês, Bruno apresenta problemas de saúde, até agora, sem um diagnóstico definitivo. No dia 17 de setembro, ele passou mal antes de entrar na sala de audiência do fórum de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, depois de sofrer uma queda de pressão e desmaiar.
Neste período, Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, disse em juízo que Bruno havia tentado se matar várias vezes na cadeia. A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) do Rio de Janeiro negou a informação. Na mesma nota, o órgão informou que Bruno foi diagnosticado com depressão.

Entenda o caso

Bruno, Macarrão e outras sete pessoas estão presas por envolvimento na morte de Eliza Samudio, ex-amante do jogador. A jovem, que seria mãe de um filho de Bruno, desapareceu em junho. O corpo nunca foi localizado.
O goleiro e Macarrão também respondem por um outro crime envolvendo Eliza. Se acordo com queixa da moça na delegacia do Rio de Janeiro, ela foi sequestrada e obrigada pelos dois a tomar remédios abortivos em 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário