DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 9 de outubro de 2010

Incêndio em navio fere 22 na costa da Alemanha

Pelo menos 22 pessoas ficaram feridas neste sábado (9), três delas gravemente, e 240 foram desembarcadas após um incêndio em um navio passageiros no Mar Báltico, próximo ao litoral da Alemanha, informaram as equipes de resgate locais.
O incêndio ocorreu de madrugada em frente à ilha de Fehmarn, quando a embarcação lituana Lisco Gloria, que ia de Kiel, na Alemanha, a Klaipeda, na Lituânia.
Os passageiros e tripulantes, a maioria de origem báltica e russa, foram retirados por equipes de resgate dinamarquesas e alemãs. Os feridos, a maioria afetados pela inalação de fumaça, foram levados ao hospital universitário de Kiel.
Equipes de emergência e navios de voluntários prosseguiram durante toda a manhã com as tarefas de extinção do fogo, que ainda não concluíram.
As autoridades alemãs já iniciaram a investigação do incidente e consideram a hipótese que a explosão inicial esteja relacionada com as mercadorias perigosas que transportavam vários dos caminhões a bordo. A hipótese de terrorismo foi descartada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário