DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Homem tenta assaltar a mesma loja duas vezes no dia em Nova Lima

Um ousado assaltante tentou, por duas vezes nesta sexta-feira (22), roubar uma distribuidora de bebidas de Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ele foi preso em flagrante. A Polícia investiga se o crime pode ter outras motivações.
A primeira tentativa, segundo a Polícia Civil, aconteceu durante a manhã, no bairro Jardim Canadá. Armado com o revólver, ele entrou na loja e, rendendo funcionários, anunciou o assalto. “Ele perguntou sobre o proprietário, que não estava na hora. Tomou um refrigerante e depois pagou pela bebida”, afirmou o inspetor Antônio Carlos Luiz, do 1º Distrito do Jardim Canadá. Toda a ação foi filmada por câmeras do circuito interno, e as imagens foram entregues para a Polícia Civil.
Durante à tarde, policiais à frente da investigação foram até a distribuidora saber mais detalhes sobre o assalto. Quando chegaram, flagraram um novo roubo. O suspeito, que segurava um revólver calibre 38, fez três funcionários reféns. O proprietário estava em um imóvel ao lado da distribuidora e não foi rendido.
“Ele tinha trocado de blusa, mas nós o reconhecemos”, contou o inspetor. As vítimas foram liberadas, sem ferimentos, e o autor, preso em flagrante. Segundo a Polícia, ele é morador do bairro Ressaca, em Contagem, e cumpre liberdade condicional, pelo crime de roubo. O proprietário, segundo a Polícia Civil, disse nunca ter visto o assaltante. O suspeito, por sua vez, foi detido em flagrante e optou por ficar calado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário