DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Grupo é detido com carro roubado e afirma que trocou o veículo por drogas no bairro Saudade

Quatro rapazes foram detidos depois de terem sido flagrados enquanto empurravam um carro roubado na madrugada desta terça-feira (26) no bairro Saudade, na região Leste de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, uma viatura da corporação fazia um patrulhamento na rua Juramento, quando avistou os jovens, dois de 18 anos, um de 19 e um adolescente de 17, em atitude suspeita. Um deles estava dentro do carro e os outros empurravam o veículo, que apresentava problemas mecânicos.
Ao perceberem que seriam abordados, eles tentaram fugir, mas foram detidos pelos policiais. O carro, segundo a PM, teria sido furtado na noite do último domingo na porta da casa do proprietário, no bairro Santa Efigênia.
Os suspeitos afirmaram, no entanto, que não foram os responsáveis pelo furto e que conseguiram o veículo em uma troca por drogas. Eles disseram que entregaram pedras de crack aos suspeitos do crime e conseguiram o veículo.
Os quatro rapazes foram levados ao Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional de Belo Horizonte (CIA-BH).

Nenhum comentário:

Postar um comentário