DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 10 de outubro de 2010

Dez homens armados invadem prefeitura de Santa Luzia e tentam arrombar caixas eletrônicos

Um grupo de dez homens encapuzados e armados invadiu a sede da prefeitura de Santa Luzia, na Grande BH, na madrugada deste domingo. De acordo com a Polícia Militar, um guarda municipal e vários vigias foram rendidos pelo bando.
Os homens chegaram pelos fundos da prefeitura, que fica no bairro Frimisa, e foram rendendo os funcionários que faziam a guarda do local aos poucos. O guarda municipal foi obrigado a trocar de vestes com um dos integrantes do grupo, para que eles pudessem monitorar a entrada do local.
Pertences pessoais de todos os rendidos e o pagamento deles foram roubados. A intenção do grupo, segundo a PM, era de arrombar os caixas eletrônicos da sede. No momento em que se preparavam para agir, no entanto, um caminhão reboque chegou ao local com um carro.
Ao perceberem que viaturas da Polícia Militar chegariam logo em seguida, em função da apreensão do carro, os suspeitos desistiram do arrombamento e fugiram. Antes de irem embora, eles agrediram um funcionário com uma coronhada na cabeça, segundo relato das vítimas à PM.
O bando fugiu por um matagal e se dividiu em três carros, que não foram identificados. A ocorrência foi registrada na 4ª delegacia de plantão de Santa Luzia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário