DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Desabamento de muro em construção deixa dois mortos e dois feridos em Governador Valadares

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas no desabamento de um muro de arrimo, na tarde desta sexta-feira (22), em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. Segundo os Bombeiros da cidade, o muro desabou sobre eles depois de um deslizamento de terra.

De acordo com o sargento dos Bombeiros, Roberto Carlos Martins Soares, quando ele e a equipe chegaram ao local, o muro já havia desabado. Mas testemunhas informaram que os dois homens mortos, entre eles o dono da construção, de 66 anos, e os dois feridos, trabalhavam com mais três pessoas quando houve um deslizamento de terra.

Três operários saíram ilesos. Os dois feridos, também operários, conseguiram escapar, mas acabaram atingidos por escombros. Já o dono da construção e um pedreiro foram soterrados e morreram ainda no local.

Os corpos dos dois mortos foram levados para o IML de Governador Valadares. Um dos feridos foi levado pelo SAMU com cortes pelo corpo para o Hospital Municipal. O outro ferido foi atendido e liberado no local.

Ainda segundo os bombeiros, equipes da Defesa Civil estiveram no local e interditaram a obra que seria irregular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário