DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Com susto e muita festa, Itália vence EUA e fica a uma vitória da semifinal

As 9.500 pessoas presentes na Arena de Roma, levaram um susto no primeiro set. Os Estados Unidos começaram atropelando a Itália, vencendo por 25/14. Mas os italianos não se entregaram nem na arquibancada, nem em quadra. A cada ponto, uma grande comemoração de torcedores e jogadores. No fim, muita festa com a vitória de virada por 3 sets a 1 (14/25, 25/23, 28/26 e 25/22).
Agora, os anfitriões precisam derrotar a França nesta quarta, às 16h (de Brasília) para chegar às semifinais. Se os franceses vencerem, a vaga será decidida no ponto average (pontos feitos dividos pelos sofridos), já que as três seleções ficarão empatadas em vitórias. Neste momento, a equipe americana leva vantagem.
Uma derrota italiana classificava os americanos e eliminava os donos da casa do Campeonato Mundial de Vôlei. E era isso que parecia que ia acontecer. Em 23 minutos, os Estados Unidos não deram chance para os rivais e fecharam o primeiro set.
Mas a Itália foi crescendo aos poucos, carregada pela sua torcida. E quem pareceu sentir mais a pressão do ginásio foi o levantador americano Kevin Hansen. Ele passou a errar muito e a seleção europeia se aproveitou para empatar a partida. O jogo seguiu equilibrado até o fim, mas quando parecia faltar inspiração em quadra, a vibração fora dela parecia resolver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário