DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Acidente mata três pessoas da mesma família e deixa sete feridos na BR-116, em Engenheiro Caldas

A pista molhada pela chuva pode ter colaborado para um grave acidente que matou três pessoas da mesma família e deixou sete feridas no início da noite dessa terça-feira (19) na BR-116, em Engenheiro Caldas, no Vale do Rio Doce. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhão que seguia no sentido Governador Valadares da rodovia teria perdido o controle da direção e invadido a faixa contrária. Lá, ele bateu de frente com uma Hyundai Tucson e, em seguida, contra um Fiat Palio.
Três passageiros da Hyundai, um homem de 48 anos, um adolescente de 15 e uma mulher de 40, não resistiram aos ferimentos provocados pela batida e morreram no local do acidente. O motorista do carro, de 41 anos, e outros dois passageiros, de 15 e 20 anos, sofreram ferimentos graves e foram encaminhados, juntos com os dois ocupantes do Palio, que também ficaram feridos ao pronto-socorro de Governador Valadares.
O motorista do caminhão e um passageiro também sofreram ferimentos e tiveram que receber atendimento médico. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário