DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 3 de outubro de 2010

41 pessoas já foram presas em Minas por irregularidades; 189 urnas deram defeito

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) divulgou há pouco boletim atualizado com informações sobre urnas com problemas técnicos e número de ocorrências em todo o Estado. Ao todo, já foram registradas 164 ocorrências e 41 pessoas foram presas em todo o Estado. Um total de 189 urnas apresentaram problemas e tiveram que ser substituídas.
Foram registradas 15 ocorrências com candidatos até o momento. Onze delas por divulgação de propaganda, o que é proibido em dia de eleição. Desses, três candidatos foram presos em Alfenas, no Sul de Minas, mas os nomes não foram divulgados pelo TRE. Em Tapira, no Triângulo Mineiro, quatro candidatos foram presos por prática de boca de urna.
Trinta e quatro prisões de eleitores também foram registradas, devido a irregularidades. Doze pessoas foram presas por divulgação de propaganda: três em Alfenas, cinco em Conceição das Alagoas, duas em Lagoas dos Patos, uma em Coromandel e uma em Ubá.
Três pessoas foram presas em Cachoeira de Minas e outra em São Lourenço por transporte ilegal de eleitores.
A prática de boca de urna também foi registrada em 17 ocorrências, resultando em treze pessoas presas, sendo 1 em Além Paraíba, 1 em Mantena, 1 em Presidente Olegário, 1 em Santa Bárbara, 1 em São João Evangelista, 3 em São Lourenço, 1 em Araporã, 1 em Arinos e 3 em Varginha.
Outras 46 ocorrências foram registradas em virtude de outras irregularidades. Desse total, seis pessoas também acabaram presas: 1 em Araporã, 4 em São Lourenço e 1 em Visconde do Rio Branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário