DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 15 de agosto de 2010

Zelador mata duas alunas e enterra corpos dentro da escola no Paraná

A Polícia Civil do Paraná afirmou neste domingo (15), ter encontrado duas ossadas humanas numa fossa desativada no pátio de um colégio em Campo Mourão (a 477 km de Curitiba). Os corpos pertenceriam a duas estudantes da Escola Estadual Vinícius de Morais, desaparecidas em 2008 e no ano passado. O principal suspeito pela morte delas seria o zelador do estabelecimento, de 52 anos.
Uma das jovens, de 16 anos, desapareceu em 2008, durante as férias de verão, quando cursava a 8ª série. A avó afirmou que, na época, a menina avisou que iria viajar a Arapongas na companhia do zelador, conhecido na comunidade como Ivan. Ela supostamente visitaria um namorado, mas não foi mais vista desde então.
A outra ossada está sendo analisada e pode ser de outra estudante do colégio, desaparecida há sete meses. Há indícios de que as vítimas foram esquartejadas antes de serem jogadas na fossa.
Segundo o delegado José Aparecido Jacovós, o zelador explicou para a avó da menina que ela havia fugido com o namorado para São Paulo (SP). Alertado do desaparecimento, o delegado da época indiciou Ivan por subtração de incapaz. Tempos depois, porém, a avó, familiares e amigos da estudante receberam mensagens de celular, avisando que estava bem e que inclusive seria mãe de uma criança. Informada dos recados, a polícia deu o caso por encerrado. Há um ano, outra mensagem enviada pelo celular, avisava que a menina estava se mudando para a Itália.
Após analisar o inquérito, Jacovós percebeu alguns pontos obscuros e resolveu investigar novamente o zelador. Chamado para depor, ele afirmou que considerava a estudante como filha e que constantemente a presenteava com roupas e calçados de grife. Para surpresa do delegado, o zelador disse que também recebia mensagens da vítima. No entanto, horas após o homem ser liberado da delegacia, o pai da vítima recebeu uma mensagem, supostamente enviada pela filha, avisando que ela estava na Itália e pedindo para que a queixa contra o zelador fosse retirada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário