DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 14 de agosto de 2010

Vereador suspeito de agredir aposentado é procurado pela polícia em Nova Lima

A Polícia Militar de Nova Lima faz buscas desde o início da tarde por um vereador do município suspeito de agredir um aposentado durante uma briga de trânsito no entorno da praça Bernardino de Lima, no centro da cidade.
De acordo com a PM, a vítima, de 60 anos, teria iniciado uma discussão com o vereador José Raimundo Martins (PTB), conhecido como Zuca, e, em determinado momento, teria sido empurrada no meio da rua. “Com o empurrão, o aposentado caiu em cima de um deficiente físico que passava na região e os dois ficaram feridos”, conta o soldado Paulo Henrique Oliveira.
O ponto que desencadeou a agressão, conforme a polícia, foi o aposentado ter chamado o vereador de “ladrão” no auge da discussão. "Foi neste momento que o vereador ficou muito nervoso e agrediu o aposentado com socos", afirma o militar. O aposentado contou que levou três socos no rosto.
Segundo o militar, o vereador fugiu do local da briga depois que viu que as vítimas tinham se machucado. “Já fizemos buscas na casa e no escritório dele, mas não o encontramos”, afirma o soldado.
O aposentado agredido recebeu atendimento médico. O deficiente, de 47 anos, que acabou sendo atingido na briga, teve hematomas no rosto e no supercílio e também foi encaminhado ao atendimento médico da Fundação Hospitalar Nossa Senhora de Lourdes. O caso será investigado pela 3ª Delegacia Regional de Nova Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário