DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Traficante passa por blitz e é preso em Contagem

Um suspeito de tráfico foi preso ao tentar passar por um blitz em Contagem, na Grande BH, levando cocaína dentro do carro. Outras quatro pessoas também foram detidas. A abordagem foi na tarde desta terça-feira (17) na LMG 808, altura do km 8, bairro Novo Retiro.
Segundo a PM, ele nem tentou fugir. “Ele chegou a desviar, mas quando viu que não teria como ir muito longe, acabou parando o veículo”, contou o cabo Charles Vital, da Polícia Militar Rodoviária. Dez policiais em duas viaturas participavam do operação. Dois outros homens e duas mulheres, uma delas esposa do traficante, também foram detidos. Segundo a PM, eles também fazem parte da quadrilha e receberiam a carga.
Dentro do Corsa de cor cinza, foram encontrados 2 kg de cocaína no tapete debaixo do banco passageiro. “Parece que ele revende para outros traficantes. O telefone do autor não para de tocar”, explicou o militar. Na casa do suspeito, no Riacho das Pedras, havia ainda outro quilo da droga e uma arma de fogo.
Ele, que já tinha várias passagens anteriores pela Polícia por tráfico de entorpecentes, será levado para o 5º Distrito de Nova Contagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário