DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Traficante e namorada fogem da polícia e sofrem grave acidente no Conjunto Celso Machado

Uma perseguição policial terminou com duas pessoas gravemente feridas na manhã desta segunda-feira (23) na avenida Ocidental, no bairro Conjunto Celso Machado, na região Noroeste de Belo Horizonte.
De acordo com a Polícia Militar, denúncias anônimas informaram à corporação que um traficante estaria com uma jovem em um hotel da avenida Abílio Machado, altura do bairro Santa Terezinha. Segundo o tenente Sérgio, do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam), os militares montaram campana em frente ao local para esperar o suspeito sair. “Ao perceber a presença da polícia na porta do hotel, ele e a namorada fugiram com um carro em alta velocidade”, conta o militar.
Segundo o tenente, o carro correu por várias ruas da região até que o suspeito perdeu o controle e bateu em um poste na avenida Ocidental. “Os dois ficaram muito feridos e foram levados inconscientes ao hospital”, afirma o policial.
Ainda conforme o policial, dentro do veículo foram encontrados 29 papelotes de cocaína, 40 buchas de maconha e um rádio de comunicação. “Existe a suspeita de que o documento que o rapaz portava era falso”, conta o policial. As duas vítimas estão internadas em estado grave no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.

Nenhum comentário:

Postar um comentário