DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 22 de agosto de 2010

Seleção consegue revanche, bate os donos da casa e é campeã na Polônia


A revanche veio na melhor hora possível. Depois de perder um amistoso para a Polônia na última semana, a seleção brasileira venceu os rivais neste domingo e ficou com o título do Torneio Hubert Perzerg Wagner. Na casa do adversário, Hubert Jerzeg Wagner, na cidade de Bydgoszcz, os comandados de Bernardinho fecharam em 3 sets a 1, parciais 25/22, 25/22, 23/25 e 25/14.

Na primeira partida do dia, a Bulgária derrotou a República Tcheca por 3 a 1 (25/23, 25/23, 15/25 e 25/22), e terminou com o vice-campeonato, com duas vitórias e uma derrota. A anfitriã Polônia ficou em terceiro lugar, e os tchecos, que deixaram o quadrangular sem vencer, foram quartos colocados.
O Torneio Hubert Jerzeg Wagner fez parte da preparação da seleção para o Mundial, que será realizado na Itália, de 25 de setembro a 10 de outubro. Agora, Brasil e Polônia voltarão a se enfrentar em mais três amistosos. Dessa vez, o palco será o ginásio Tarumã, em Curitiba, nos dias 2, 4 e 5 de setembro.
A partida
A partida começou equilibrada, com a Polônia explorando bem o bloqueio brasileiro. No entanto, Giba encaixou uma boa sequência de ataques, e o Brasil conseguiu uma boa vantagem. Os donos da casa encostaram mais uma vez, mas a equipe de Bernardinho fechou o set em 25/22.
Na segunda parcial, o equilíbrio se manteve. Os poloneses lideraram o placar algumas vezes, mas a seleção brasileira conseguiu se aproveitar das falhas dos rivais e fechou o set mais uma vez em 25/22.
O Brasil só esteve à frente da Polônia no início do terceiro set. Depois disso, os poloneses dominaram. No primeiro tempo técnico, o time europeu fez 8/5, com um ponto de saque. Daí para a frente, os poloneses souberam administrar o jogo e fecharam em 25/23.No quarto set, o Brasil começou melhor e não deu chances aos rivais. Bem em quadra, a seleção fechou a parcial em 25/14 e ficou com o título do torneio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário