DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Scolari vê méritos do Vitória e fala em mudar até cinco peças do time

Diante de mais uma derrota do Palmeiras - a segunda desde que assumiu o clube, há quase um mês - , o técnico Luiz Felipe Scolari afirmou que promoverá algumas alterações na equipe que enfrentará o Atlético-PR, neste sábado, no Pacaembu, pelo Brasileiro. Depois dos 2 a 0 sofridos para o Vitória, na noite desta quarta-feira, no Barradão, pela primeira rodada da Sul-Americana, o treinador alviverde afirmou que terá de buscar alternativas no elenco (reveja os gols no vídeo ao lado).
- Não fizemos nada por merecer, a não ser a derrota. Tivemos uma atuação que não é a normal. Mesmo não vencendo, estávamos jogando bem. Levamos os gols, o Vitória fez por merecer e o que nos resta agora é continuar o nosso trabalho, fazendo modificações de quatro ou cinco jogadores para o próximo jogo. Se não ganha com A ou B, vamos de C e D - disse o treinador, após a derrota.
Felipão ainda não venceu em sua segunda passagem pelo Palmeiras. Somando a partida no Barradão com o desempenho da equipe no Campeonato Brasileiro, a equipe tem duas derrotas (perdeu para o Avaí logo na sua estreia) e empatou quatro jogos (Botafogo, Ceará, Corinthians e Goiás). Mesmo com o resultado negativo, Felipão parecia tranquilo na conversa com os jornalistas, lamentando apenas a má sorte nos momentos finais das últimas partidas.
- Os jogadores estão fazendo o seu melhor e, às vezes, o melhor é o que vemos. Provavelmente, na colocação da equipe, não conseguimos pôr o atleta no lugar correto ou não tem a qualidade para o setor que imaginamos ter. No final, parece que a bola tocou no nosso jogador, assim como em Goiânia, aos 47 minutos do segundo tempo (a bola tocou em Marcos Assunção, e o Palmeiras acabou cedendo o empate ao Goiás). São situações que não acontecem regularmente, mas que conosco tem acontecido. Agora é fazer algumas alterações para o próximo jogo para ver se conseguimos acertar - finalizou.
O placar elástico deu uma boa vantagem ao Vitória para a partida da próxima quinta-feira, no Pacaembu. Agora, para avançar sem dificuldades na competição e seguir com o sonho de alcançar uma vaga na Libertadores de 2011, o Palmeiras precisa vencer o time baiano por três gols ou mais de diferença - 2 a 0 para o Alviverde leva a decisão para os pênaltis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário