DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Presos suspeitos de matar empresário em Itaú de Minas

Foram presos nesta sexta-feira (13) em Itaú de Minas, no Sul do Estado, dois homens suspeitos de matarem um empresário, 41 anos, na terça-feira (10).
O suspeitos, moradores da cidade, já tinham prisão temporária decretada pela Justiça e se entregaram hoje na Delegacia. “Eles estavam sendo investigados desde o dia do crime”, contou o sargento Clésio Maciel. Um deles é ex-funcionário da empresa.
De acordo com a Polícia Militar, a dupla rendeu o proprietário de uma tradicional fábrica de barcos e anunciou o assalto. Mesmo sem reagir, a vítima foi baleada nas costas e morreu ao chegar no hospital. “O assalto aconteceu no dia do pagamento da empresa. Mas o dono tinha antecipado os salários dos funcionários e não havia dinheiro no caixa”, explicou o militar. Os suspeitos fugiram em uma motocicleta de cor preta, levando dois telefones celulares.

Um comentário:

  1. Eu acho que a policia de Itaú esta muito mole nesse caso do empresario pq ate agora nada de concreto de quem foi que matou esse empresario e esses vagabundos estam ai rindo da familia e de nos pessoas de bem e a população espera que esse crime seija exclarecido pq chega de impunidade em nossa cidade e sem contar que foi tirado a vida de um pai de familia e de uma pessoa que grava empregos para os nossos jovens de nossa cidade em quanto essa pessoa que fizeram essa barneridade em nossa cidade esta solto pronto para fazer uma outra vitima isso é a impunidade que reina em nossa cidade ai eu pergunto cade a justiça que queremos poder confiar vergonha vergonha!!

    ResponderExcluir