DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Mulher é raptada dentro de Igreja em Bom Sucesso

Uma mulher de 51 anos foi sequestrada dentro de uma igreja em Bom Sucesso, região Centro-Oeste de Minas. De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi chamada por uma pessoa que participa do grupo de música da Igreja Matriz, a qual informou que viu dois homens segurando a vítima na saída do local, na noite do último domingo. Os dois teriam entrado com ela em um Vectra. A vítima, responsável pela leitura de avisos e notas de falecimento, estava sozinha no momento em que foi abordada.
Na igreja, segundo a polícia, as luzes estavam apagadas e os militares encontraram um microfone e as chaves da vítima no chão. Os policiais foram informados que o marido da vítima estava na delegacia porque não conseguia entrar em contato com a mulher e o carro do casal havia sumido. As cidades vizinhas foram informadas sobre o fato e começaram o rastreamento. Ainda durante a noite, a vítima entrou em contato com a família, dizendo que os suspeitos a abandonaram perto de Igarapé e fugiram com o carro. A mulher foi socorrida na região e encaminhada ao quartel da PM.
De acordo com a polícia, a vítima contou que estava sozinha na Igreja quando foi abordada por dois rapazes morenos, com idade de aproximadamente 20 anos, sendo que um estava com um revólver e outro com uma faca. Um deles teria encostado a faca no pescoço dela e a obrigado a entrar no carro. A mulher teve os olhos vendados, mas contou aos policiais que conseguiu perceber que os dois pararam o carro em um bar para comprar cerveja, em Santo Antônio do Amparo, e depois seguiram para a rodovia Fernão Dias.
Ainda segundo a polícia, ela contou que durante o trajeto os dois bebiam e fumavam maconha. Ela teria dito ainda que os dois comentaram que a viram na Igreja na noite do sábado e que tentaram rapta-la naquele dia, mas não conseguiram. Ainda não há pistas sobre o paradeiro dos suspeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário