DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Jovem que desapareceu em Igarapé é encontrado morto em estrada de terra

O jovem de 20 anos, morador de Igarapé, na Grande BH, desaparecido desde o último dia 30, foi encontrado morto nesta quarta-feira. (11). O corpo de Edelson Ferreira da Silva estava às margens de uma estrada de terra que liga as cidades de Brumadinho a Igarapé. O local é de difícil acesso, segundo a Polícia Civil. O corpo apresentava sinais de violência, além de marcas de tiros.
A polícia trabalha com várias linhas de investigação. Uma delas é a hipótese de crime passional, já que a família suspeita que Edelson tenha sido sequestrado. “Amigos contaram que ele estava na praça e que só saiu quando recebeu a ligação de uma mulher, convidando-o para sair”, contou a delegada Patrícia Aparecida Marques Fernandes Duarte.
Outra possibilidade é a de execução, já que o primo da vítima tem envolvimento com o tráfico de drogas. Segundo a polícia, o jovem pode ter sido atraído até uma emboscada armada para alcançar o primo, de 29 anos.
Em depoimento, o próprio primo contou que, na noite do desaparecimento, ele e Edelson marcaram de se encontrar. Quando ouviu o barulho da moto do parente, saiu de casa e foi baleado por um suspeito armado que, segundo ele, estava na moto de Edelson e usava a jaqueta dele. O primo da vítima foi atingido no braço e socorrido até o hospital da cidade.Segundo familiares e amigos, o rapaz morto nessa quarta-feira nunca teve envolvimento com crimes, era trabalhador e não gostava de sair à noite.
IMLO corpo de Edelson Ferreira da Silva ainda está no Instituto Médico Legal (IML) de Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, onde passa por procedimentos de praxe. Segundo a polícia, a previsão é que ele seja liberado ainda no final da tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário