DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Governador de Minas Gerais e candidato à reeleição, Antonio Anastasia, em entrevista na bancada do telejornal Super Canal Notícias





Um dos compromissos oficiais do Governador de Minas Gerais e candidato à reeleição, Antonio Anastasia, em sua passagem por Caratinga, nesta tarde de quarta-feira (18/08), foi uma visita especial à sede da emissora Super Canal. Anastasia integrou à agenda de campanha política sua participação na bancada do telejornal Super Canal Notícias, o principal programa de conteúdo jornalístico da emissora.
Em entrevista à diretora de jornalismo e apresentadora, Raquel Borsari, o candidato teve a oportunidade de destacar com detalhes as metas traçadas em campanha nestas eleições de 2010 e sua perspectiva de reeleição ao governo de Minas Gerais. Anastasia respondeu cerca de 10 questões que foram levantadas tendo em vista aos anseios do povo mineiro e da região do Leste de Minas.
O candidato falou sobre a continuidade dos projetos interligados à plataforma política adquirida em cerca de oito anos de governo (2003 -2010) e sua participação na implementação do “choque de gestão”, modelo político inovador no País, que tem como objetivo gastar menos com o governo e mais com o cidadão.
Em entrevista, o candidato destacou suas metas para avançar com projetos como o Proacesso, responsável pela recuperação e manutenção rodoviária do estado de Minas Gerais e destacou sua preocupação em aliança com o Governo Federal, já que Minas Gerais é o estado brasileiro com maior número de estradas federais. Dentre os projetos, está a duplicação da BR 381. O candidato explicitou sobre os perigos do trecho e da necessidade de uma medida efetiva e emergencial.
Para a região do Leste de Minas, Anastasia destacou suas metas em alavancar a conhecida “região do lado de cá do rio”, como citou em entrevista afirmando que esta é a forma como a região tem se referido às cidades que não integram a região do Vale do Aço. Anastasia reiterou seu compromisso em fazer também desta região um pólo industrial e investir nas suas potencialidades econômicas, como o café e a educação.
Dentre outros assuntos discutidos em entrevista na bancada do telejornal Super Canal Notícias, estão: projetos para expansão do aeroporto regional de Ubaporanga, finalização da estrada Caratinga-Ipanema, priorização da saúde pública e medidas para o pleno funcionamento da UTI Neo Natal de Caratinga.
O candidato se mostrou confiante nesta corrida eleitoral pelo Governo de Minas e disse acreditar que com o início dos programas eleitorais em rádio e TV, assim como as visitas que tem feito em diversas cidades do estado serão determinantes para a sua vitória no dia 03 de outubro. Outro ponto destacado pelo candidato é a sua base de apoio, tendo ao seu lado os políticos que concorrem ao Senado, o ex-governador de Minas Gerais, Aécio Neves e o ex-presidente da República, Itamar Franco.

A entrevista exclusiva e especial na bancada do telejornal Super Canal Notícias você confere nesta quarta-feira, às 19h, com reprise às 22h pelo Super Canal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário