DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Criança morre afogada em poço em Bueno Brandão

Uma tragédia provocada por uma brincadeira de crianças chocou os moradores de Bueno Brandão, município do Sul de Minas Gerais, na tarde dessa quinta-feira (12).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma criança de 10 anos morreu afogada em um poço que abastece um reservatório utilizado para lavar batatas. Segundo os bombeiros, a vítima estava na casa de um amigo para fazer um trabalho de escola, quando a mulher que estava tomando conta deles teve que deixá-los sozinhos para fazer uma tarefa da casa.
Segundo o sargento José Ronaldo de Queiroz, da Polícia Militar, as crianças resolveram, então, brincar em volta do poço. “O amigo da vítima caiu no poço e começou a se afogar. Ele então pulou na água, salvou o colega, mas acabou caindo de novo na água”, conta o militar. O amigo da vítima, de 9 anos, não conseguiu socorrer o menino e pediu ajuda. “A criança só foi retirada da água cerca de 40 minutos depois. O outro menino ainda caiu na água novamente e teve que ser resgatado e levado ao pronto-socorro”, conta o policial. O poço, segundo a PM, tem pouco mais de três metros de profundidade e recebe água de um pequeno lago.
O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Médico Legal do município. O outro menino passou a noite no hospital e foi liberado.

Um comentário:

  1. Um trabalho conjunto entre a Pm e Policia Civil, tendo o garoto sido resgatado pelo policial civil Gutemberg Leandro quem encontrou o garoto no fundo do lago.
    O Policial militar Marcelo tambem ajudou nas buscas junto com um popular, infelizmente devido ao tempo que o garoto permaneceu debaixo d'agua nao foi possivel o resgate com vida da criança.

    ResponderExcluir