DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Cigano é morto a tiros em frente a quartel policial em São Geraldo do Tumiritinga

Um homem foi preso por suspeita de ter assassinado um cigano de 25 anos em frente ao quartel da Polícia Militar, em São Geraldo do Tumiritinga, no Vale do Rio Doce. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito estava com um comparsa em uma moto Honda Fan vermelha, na noite da última quinta-feira, quando viu a vítima estacionando um Vectra, perto do quartel.
O cigano foi baleado três vezes na cabeça e morreu na hora. Os suspeitos fugiram em direção a Governador Valadares, mas bateram em uma barra lateral na rodovia LMG 766. No local, eles abandonaram pedaços da moto e alguns pertences pessoais, enquanto tentavam pegar carona. Sem sucesso, eles prosseguiram com a moto, mesmo depois do acidente.
A PM cercou a região e militares e Alpercata seguiram os suspeitos pela BR-116. Próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os policiais os ordenaram parar, mas um deles sacou uma arma e atirou cinco vezes, sendo que um dos tiros acertou a traseira de um ônibus de turismo. Mais a frente, a moto foi abandonada e os autores entraram em um matagal. Um deles foi encontrado e preso.
De acordo com a PM, ele confessou que outros dois homens estavam com ele e o comparsa no momento do assassinato do cigano, em uma moto verde. O envolvido foi encaminhado para a delegacia regional da cidade. Os motivos do crime ainda são desconhecidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário