DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Casal de arrombadores de prédios se entrega em Belo Horizonte e ficará preso por tempo indeterminado



O casal suspeito de arrombar e roubar prédios em Belo Horizonte se entregou à Polícia Civil no início da tarde desta sexta-feira.
Marcos Pinto Cunha, 26, e a mulher dele Liziê Laisla Lima, 23, estiveram na Regional Leste acompanhado de dois advogados. Eles estavam sendo procurados desde a última quinta-feira (12), quando tiveram a prisão preventiva decretada após serem reconhecidos por meio do circuito de segurança de um dos prédios.
De acordo com a polícia, 18 vítimas confirmaram ter caído no golpe do casal, que abusava da ingenuidade dos moradores.
A dupla tocava o interfone e dizia que morava no local, mas havia esquecido as chaves. Com a entrada liberada, eles invadiam o prédio e roubavam principalmente equipamentos eletroeletrônicos dos apartamentos.
Ainda segundo a polícia, eles agiam há seis meses na Região Leste e na Pampulha. Alguns dos objetos furtados foram recuperados em uma casa no bairro Santa Mônica.
Marcos Pinto Cunha foi encaminhado para o Ceresp São Cristóvão e Liziê Laisla Lima está no Ceresp Centro-Sul. Eles irão responder pelo crime de furto qualificado e podem ser condenados a dois a oito anos de prisão por cada crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário