DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Bandidos ousados assaltam Agência dos Correios, fogem, sofrem acidente e furtam veículos

Tudo começou com um assalto, na manhã desta segunda-feira (16/08), por volta de 7h30, à Agência dos Correios em Vargem Alegre. Os funcionários da agência, localizada na Avenida Cândido Machado, no centro da cidade, viveram momentos de terror nas mãos de um assaltante.
O atendente comercial dos Correios, Humberto Luiz de Oliveira, de 38 anos, foi abordado pelo assaltante quando abria a caixa de correspondências assim que chegou para trabalhar. Logo em seguida, ele foi ameaçado e obrigado pelo assaltante a entrar dentro da Agência dos Correios e desligar o alarme e os telefones.
O assaltante também abordou outros dois funcionários que chegaram para trabalhar depois que Humberto já estava na mira do assaltante. Em conversa com uma das vítimas, ela relatou que o atendente comercial levou uma coronhada de revólver, caiu no chão, foi levantado com a ajuda do autor e forçado a dirigir-se até o cofre da agência.
Segundo a vítima, o bandido falava ao celular com outra pessoa a todo o momento do assalto e os ameaçavam a não gritar, caso contrário, eles morreriam. O assaltante amarrou os três funcionários.
Ainda de acordo com uma das vítimas, o assaltante colocou o dinheiro em uma maleta, deixou-os trancados e fugiu levando as chaves da agência. Durante o período da manhã não houve atendimento ao público.
Segundo informações do Sargento Tarcízio da Polícia Militar de Vargem Alegre, os bandidos roubaram aproximadamente R$ 23 mil e três pessoas devem estar envolvidas no assalto.
Após o assalto, os envolvidos, que possivelmente eram 3, seguiram sentido Caratinga no Vectra vinho, que de acordo com a Polícia Rodoviária Federal, estava com a documentação em dia. Logo em seguida foi registrado o primeiro acidente no trevo da Nutrícia.
O Vectra, placa GPN 9732 de Caratinga, passou direto no trevo da Nutrícia e com a força do impacto voou na pista chegando a arrancar parte da capotaria do outro veículo, um Siena prata, placa Catainga, que estava parado no trevo aguardando para fazer o cruzamento.
O Siena estava sendo conduzido por Carlos Antônio de Andrade, de 53 anos, que sofreu ferimentos na cabeça e nos braços, mas estava consciente.
De acordo com o patrulheiro da PRF, Vander Lúcio Costa, durante o primeiro acidente os autores saíram do Vectra e abordaram o condutor de um Fiat Uno, Crispim Elias Campos Neto, morador de Vargem Alegre, e pediram para ele conduzir o carro. Após cerca de 200m eles mandaram ele descer do carro, porque acharam que ele estava muito devagar, e assumiram o controle. Crispim afirmou aos policiais que 3 homens estavam envolvidos no furto de seu veículo.
Após a descida do proprietário do Fiat Uno os autores colidiram em um ônibus da Viação RioDoce. Neste acidente ninguém se feriu mas um crime foi realizado.
Maria José Domingos Botelho e seu filho foram vítimas dos autores que estavam no Fiat Uno furtado. Ela contou que eles a abordaram, pediram para que ela conduzisse o carro, mas assustada ela deixou a chave do carro cair e os envolvidos invadiram seu veículo e por pouco não levaram seu filho que estava junto a ela. Segundo Maria José, quando ela foi retirar seu filho, o pé da criança ficou preso no cinto de segurança e quase que os autores levaram o garoto.
Momentos de pânico e tensão para Maria José, que não soube dizer ao certo quantos homens estavam no carro.A bolsa da vítima e demais pertences foram levados pelo autor no Fiat Uno da auto escola, placa GYL 3408, de Piedade de Caratinga, que ainda não foi encontrado.
Agora a Polícia Civil dará continuidade as investigações e os autores continuam sendo rastreados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário