DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Após cirurgia, Ederson espera voltar a jogar em menos de cinco meses

Após se submeter a uma cirurgia para corrigir uma lesão na coxa esquerda nesta segunda-feira, o meia Ederson, do Lyon, afirmou que pretende voltar aos gramados antes do período previsto para a recuperação, que, inicialmente, foi estimado em cinco meses. O jogador rompeu dois tendões no músculo posterior da coxa, no amistoso da Seleção Brasileira contra os Estados Unidos, na última terça-feira, e foi operado com sucesso.
- Estou me sentindo muito bem, pois a cirurgia foi bastante tranquila. Quando acordei da anestesia, já me informaram que tinha corrido bem, o que me deixou mais calmo. As coisas estão sendo feitas da melhor forma, por pessoas competentes para cuidar dessa lesão. Agora, vou iniciar a minha recuperação e espero voltar o mais rápido possível aos gramados, pois já estou com saudades de treinar e jogar - disse o jogador.
O meia, que entrou em campo pela primeira vez com a camisa da Seleção no amistoso da semana passada se lesionou logo em seu primeiro lance na partida. Após entrar no jogo poucos minutos antes, Ederson tentou arrancar pela direita, deu uma pedalada e sentiu dores na perna esquerda. Apesar de se mostrar animado com o sucesso da cirurgia, o jogador do Lyon lamentou o fato de se machucar logo em um momento tão importante em sua carreira.
- Muitas pessoas me mandaram força, nesses dias, e isso foi muito importante. Me apeguei às palavras dos amigos, da família e dos companheiros de clube e isso fez com que eu não desanimasse em nenhum momento. Claro que houve um sentimento de tristeza, no começo, pois estava atravessando uma ótima fase e nunca havia sofrido uma lesão tão grave, mas vou lutar muito para retomar de onde parei: jogando bem pelo Lyon e buscando a convocação para a seleção brasileira. Isso me motiva bastante.
Agora, Ederson ficará por dois dias em observação, no hospital onde foi operado, em Lyon. Depois disso, o jogador será liberado para iniciar o período de um mês e meio em repouso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário