DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Acidente mata 5 na BR-381

Mais um acidente trágico na BR-381 em menos de 24 horas. Pelo menos cinco pessoas morreram por volta das 16 horas desta terça-feira (17) na colisão entre um carro de passeio, um caminhão e uma carreta na altura da cidade de Campanha, no Sul de Minas. Uma sexta vítima teria sido socorridaa em estado grave.
De acordo com a concessionária que administra o trecho, houve uma colisão, no sentido São Paulo, entre uma carreta e um caminhão. Com o impacto, o caminhão atravessou a pista contrário, sentido Belo Horizonte, e atingiu um Astra., com placa de Piracicaba (SP). Os quatro ocupantes do carro de passeio e uma pessoa que estava veículo grande morreram na hora. Uma outra vítima, também do caminhão, foi socorrida no Hospital São Sebastião, de Três Corações. Somente o motorista da carreta saiu ileso.
O trânsito na rodovia foi interditado e o congestionamento superou os 3km. Por volta das 19 horas, a situação voltava ao normal no trecho, mas a concessionária não soube informar se a pista permanece fechada.
Em Betim
Ontem, duas pessoas morreram em um acidente na Fernão Dias, altura de Betim, perto do posto da Petrobrás. Um carreta bi-trem bateu contra um carro de passeio, que se incendiou. As vítimas sobreviveram ao impacto, mas morreram carbonizadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário