DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Acidente deixa uma vítima em estado grave na BR-381, perto de Itaguara

Um acidente na BR-381, na altura de Itaguara, região Central de Minas Gerais, mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e da empresa SOS Fernão Dias na manhã desta terça-feira.

De acordo com os bombeiros, a corporação foi chamada para dar apoio à Polícia Militar em um acidente ocorrido no trevo de Itaguara. Segundo a assessoria de imprensa do órgão, viaturas foram deslocadas para o local e a central do 193 recebeu a informação de que um helicóptero da Polícia Militar socorreu uma vítima estado grave. A PM, no entanto, não soube passar informações sobre o acidente e se limitou a informar apenas que estava dando apoio aos bombeiros no local.

Segundo os bombeiros, a PM trouxe a vítima para Belo Horizonte e a encaminhou a uma viatura do resgate. Ainda não há detalhes sobre o estado de saúde dela e nem para qual hospital será encaminhada.

De acordo com a SOS Fernão Dias, o acidente aconteceu na altura do Km 564, no sentido Belo Horizonte. Uma moto se envolveu em uma batida com outro veículo, ainda não identificado. Segundo a empresa, o trânsito não ficou prejudicado na rodovia em função do acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário