DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 13 de julho de 2010

Romário inicia sua campanha para deputado federal no RJ

O ex-jogador de futebol Romário teve um dia diferente nesta terça-feira (13). Em seu primeiro ato oficial de campanha, o baixinho, que é candidato a deputado federal pelo PSB, teve uma rotina diferente. Acordou às 4h45 para chegar às 6h na Central do Brasil e iniciar a panfletagem durou toda a manhã. Na gare da Central, conforme os passageiros desembarcavam dos vagões, o craque teve a oportunidade de ver e sentir de perto a receptividade dos eleitores que, por sua vez puderam conhecer as propostas políticas de um dos maiores ídolos do futebol brasileiro."É uma experiência 100% nova para mim. Eu fiquei até surpreso pela disposição e pelo bom humor com que o povo me recebeu tão cedo. Fiquei realmente impressioando com a aceitação do pessoal, que fazia questão de ler meu panfleto e comentar a respeito das minhas propostas", disse o craque.Uma das propostas do candidato Romário que mais chamam a atenção é a questão da inclusão social através do esporte. Como um dos seus assessores revelou, eles não inventaram a pólvora. O esporte é um dos alicerces da campanha do baixinho que, entre outras coisas, foi eleito um dos embaixadores da Copa do Mundo de 2014, a ser realizada no Brasil. Romário, que já teve experiência de administrar um projeto social por conta própria, pretende, caso eleito, continuar fazendo o mesmo."Só que desta vez, com recursos públicos e com a possibilidade de levá-lo para várias cidades brasileiras", disse o candidato.Questionado a respeito do por quê de ter escolhido a Central do Brasil para seu primeiro ato de campanha, Romário revelou que a direção da campanha havia feito um estudo a respeito da aceitação do baixinho por todas as regiões da cidade do Rio de Janeiro. Coincidentemente ou não, a região do centro da cidade era uma onde o atleta tinha menos aceitação. "Se eu tive uma receptividade tão positiva destas numa região onde a pesquisa apontou que minha aceitação não era das melhores, imagina quando eu for num bairro onde eu seja realmente querido?", indagou o candidato.Para esta quarta-feira, a coordenação da campanha já programou um corpo a corpo também de manhã cedo e também num reduto popular: o calçadão de Madureira. Logo depois está revista uma visita ao famoso Mercadão, no mesmo bairro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário