DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Polícia retoma buscas pelo corpo de Eliza em sítio de ex-policial

A Polícia Civil retomou na manhã desta sexta-feira (9), as buscas no sítio do ex-policial civil Marcos Aparecido dos Santos, também conhecido por Bola, apontado pela polícia como o executor do assassinato de Eliza Samudio, ex-amante do goleiro Bruno, desaparecida há um mês. No local, pode estar enterrado o corpo da jovem.
O delegado Frederico Abelha, da Delegacia de Homicídios de Belo Horizonte, disse que o local possui seis cisternas, sendo que, quatro delas já foram vistoriadas. Hoje, as equipes vão vistoriar as outras duas e a previsão é de que os trabalhos demorem, já que segundo o delegado, as cisternas são muito profundas. O delegado afirmou ainda que no mesmo sítio possivelmente é um local de desova, já que um taxista já foi encontrado morto anteriormente.
Prisão
O ex-policial foi preso sob a acusação de matar Eliza Samudio. Ele foi cercado na casa de um primo no bairro Copacabana, na Pampulha. Amigo e segurança do ex-goleiro do Flamengo Bruno Fernandes, Bola teria assassinado a jovem a mando do jogador.
O crime, com requintes de crueldade, não seria o único. Pelo contrário. Uma fonte da Polícia Civil informou à reportagem que cerca de 50 pessoas foram mortas no sítio do ex-policial, localizado em Esmeraldas. O local era conhecido como "casa de matar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário