DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 21 de julho de 2010

PM apreende grande quantidade de munição para caça em Morro do Pilar

A Polícia Militar de Meio Ambiente apreendeu grande quantidade de munição, materiais usados em recarga de cartuchos e até uma caça abatida, durante uma operação nessa terça-feira (20) no município de Morro do Pilar, no Alto Jequitinhonha. Quatorze policiais militares em seis viaturas cumpriram cinco mandados com objetivo de combater a caça predatória na região.
Ao todo, foram apreendidos 50 cartuchos calibre 22, 51 cartuchos calibre 32 novos e quatro recarregados para espingarda, cinco caixas de espoletas, um cartucho calibre 36 intacto e dois deflagrados para espingarda, dez cartuchos calibre 32, dez cartuchos calibre 38, dez cartuchos calibre 635, além de um carregador de pistola calibre 635, uma motosserra, uma paca morta congelada, nove frascos de pólvora e um frasco de chumbo.
Segundo a PM, duas pessoas foram presas por posse ilegal de munição.
Aimorés
Durante uma blitz no km 1, da BR-259, em Aimorés, na região do Vale do Rio Doce, a polícia apreendeu um caminhão de mudança com placa de Luna (ES). Entre a carga, foi encontrada uma espingarda, pedaços de couro de jacaré, duas redes, uma tarrafa, um frasco contendo pólvora, dois frascos com chumbos e um com espoletas. O motorista de 26 anos foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e ainda foi multado pelos apetrechos de pesca transportados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário