DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Mulher morre em Brasília ao fazer cirurgia de lipoaspiração

Uma mulher de 46 anos morreu uma hora e meia depois do início de uma cirurgia de lipoaspiração e colocação de silicone nesta sexta-feira (9), em Brasília. Marinalda Araujo Neves Ribeiro teve uma parada cardíaca. Os médicos tentaram reanimá-la por mais de uma hora, mas às 12h a paciente foi declarada morta.
De acordo com a polícia, apesar de a clínica não ter Unidade de Terapia Intensiva (UTI), tinha os equipamentos necessários para o procedimento. O dono da clínica já foi ouvido, e a equipe médica que participou da operação vai prestar depoimento na próxima semana. O corpo de Marinalda foi levado para o IML. A direção da clínica ainda não deu declarações sobre o que ocorreu.
Além do relato dos que participaram da operação, a polícia vai esperar o laudo do Instituto Médico Legal (IML) para saber se houve alguma perfuração desnecessária, negligência ou imprudência por parte dos médicos. O laudo deve ficar pronto em 10 dias.
“Não é comum, não é esperado pela família, pelo paciente que entra para sair mais bonita e acaba saindo, vindo a óbito. Totalmente inesperado, pouco usual e isso chama a atenção”, diz o delegado Laércio Rosseto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário