DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Mulher é jogada de caminhão e morre na MGT-265, na Zona da Mata

Um suposto homicídio movimentou a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) no início da noite desse domingo (11) na MGT-265, entre Ubá e Rio Pomba, na Zona da Mata mineira. Segundo a PRE, testemunhas flagraram o momento em que uma mulher de 37 anos teria sido jogada da cabine de um caminhão em um movimento que seguia pela rodovia. Quando os populares que viram a cena foram socorrê-la, ela já estava morta.

Conforme o cabo Augusto Luiz Santos, existia a suspeita de que ela teria pulado do veículo, mas como todos os documentos da vítima estavam rasgados dentro de uma bolsa, a polícia acredita que ela tenha sido lançada do caminhão. “Ela tinha ferimentos na cabeça que não foi possível saber se foram feitos antes ou se ocorreram com a queda”, afirma o policial.

O caminhão de que ela foi lançada não foi identificado e o caso será investigado pela Polícia Civil. Segundo o cabo Santos, a mulher é de Viçosa e não foram encontrados familiares da vítima. O corpo da mulher foi encaminhado ao necrotério de Rio Pomba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário