DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 20 de julho de 2010

Mércia Nakashima morreu afogada, diz laudo do Instituto Médico Legal

A advogada Mércia Nakashima morreu afogada, segundo o laudo necroscópico do IML (Instituto Médico Legal). A SSP (Secretaria de Segurança Pública) de São Paulo disse que ainda não recebeu o resultado. Mas a informação foi repassada ao R7 nesta terça-feira (20) por peritos que atuam no caso. O corpo dela foi encontrado na represa de Nazaré Paulista, no interior de São Paulo, no dia 11 de junho.
A perícia também constatou que Mércia foi atingida por um tiro no braço esquerdo e que atingiu o queixo. O documento seria entregue para o delegado responsável, Antônio de Olim.
Júri
O promotor Rodrigo Merli afirmou nesta terça-feira que existem provas suficientes para levar o ex-namorado de Mércia Nakashima, Mizael Bispo, a júri popular. Nesta tarde, a polícia revelou que o suspeito de matar a advogada tinha um celular que não estava em seu nome e que foi usado para conversar com o vigia Evandro Bezerra da Silva no dia do desaparecimento de Mércia.
- Acreditamos que esses elementos são fortíssimos para que ele [Bispo] seja, no futuro, pronunciado e submetido ao tribunal do júri.
Logo após o interrogatório de Bispo, o advogado dele Samir Haddad Júnior disse que não acredita que seu cliente será levado a julgamento porque não há provas que ele matou a ex-namorada Mércia.
- Se houver denúncia, eu vou recorrer. Tenho a convicção de que não haverá nem julgamento por falta de prova.
Merli deve oferecer a denúncia contra Bispo e Silva no início de agosto. Neste documento, o promotor deve definir qual foi a atuação de cada suspeito no assassinato de Mércia. Segundo Merli, Bispo será apontado como idealizar e autor da morte da advogada. Já Bezerra será denunciado por participação, pois sabia da intenção do ex-namorado dela e o ajudou.
O promotor também informou que pretende denunciar Bispo por ocultação de cadáver. O corpo de Mércia foi encontrado no dia 11 de junho, graças a ajuda de uma testemunha, em uma represa de Nazaré Paulista, no interior de São Paulo. No dia anterior, a polícia havia encontrado o carro da advogada no mesmo local.
Reconstituição
Merli afirmou que a reconstituição da morte da advogada deve ser feita, mas ele não soube precisar quando. Ele comentou que esta semana a lua é igual à da data do crime, mas o promotor diz acreditar que não haverá tempo para organizar tudo e que a simulação deve ficar para depois.
O promotor disse ainda que a polícia deve relatar o caso ao Ministério Público até a semana que vem. Os laudos da perícia e do IML (Instituto Médico Legal) devem ficar prontos até o final da semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário