DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Forte tempestade atinge Gramado e Canela e deixa 13 feridos

As cidades de Canela e Gramado, na região serrana do nordeste do Rio Grande do Sul, foram atingidas por uma forte tempestade durante a noite dessa quarta-feira (21). Além da chuva, fortes ventos assolaram a região. Dezenas de casas foram destelhadas e 13 pessoas ficaram feridas,12 em canela e uma em gramado, nenhuma em estado grave. Os maiores estragos ocorreram na cidade de Canela. Segundo a Defesa Civil de Porto Alegre, o temporal ocorreu por volta de 21h e teria durado apenas um minuto, com ventos que superaram os 100 km/h, derrubando árvores e destelhando cerca de 80 casas. Nenhum dos feridos permanecem internados nesta quinta-feira (22).
A companhia de energia da região, A Rio Grande Energia (RGE), informou que cerca de 3.000 clientes ficaram sem fornecimento de energia.
Em Gramado, o temporal também foi rápido e provocou estragos como queda de árvores e destelhamento de casas. O Corpo de Bombeiros confirmou danos na cidade, mas não soube informar quantas casas foram danificadas. O Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil se mantiveram nas ruas da cidade até a madrugada desta quinta-feira para atender emergências. Em Gramado não há registros de cortes no fornecimento de energia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário