DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Eletrozema gera quinze oportunidades de emprego em Caratinga

A chegada de um novo empreendimento comercial no município traz grandes benefícios às pessoas. Além de mais uma opção de compra para os clientes, a cidade ganha em termos de crescimento e geração de empregos.
A Eletrozema que será inaugurada nesta próxima terça-feira (13/07), a partir das 10 horas da manhã, gerou 15 novas vagas de emprego em Caratinga. Segundo o gerente da loja, Márcio André, ainda há a possibilidade de serem geradas outras vagas.
Minas Gerais registrou no mês de maio de 2010 o melhor resultado na geração de empregos entre todos os meses da série histórica do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), conforme os dados divulgados pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTE).
De acordo com o ministro Carlos Lupi, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva deve fechar seus oito anos de mandato com um saldo de 15 milhões de empregos gerados. O crescimento na geração de empregos em Minas com carteira assinada deve-se a vários setores do mercado. O comércio é um dos responsáveis pelo resultado.
Com mais de trinta anos de história e inaugurada em 1976, a Eletrozema possui diversas lojas espalhadas no país e se destaca por estar entre as maiores redes varejistas de Minas Gerais. Além do mais, foi eleita pelas revistas Época e Exame como uma das cem melhores empresas para trabalhar no Brasil.
Atendimento diferenciado, variedade e facilidade para comprar são o que faz da marca Zema se consolidar cada vez mais no mercado pelo trabalho que realiza com seus clientes e colaboradores.
A loja também oferece uma grande variedade de produtos eletroeletrônicos, móveis, ferramentas, brinquedos e telemática com o menor preço. Para satisfação total dos clientes, a empresa oferece serviços através do Soluções Econômicas como o Grana Fácil e o Consórcio Zema.
Todas estão convidados para participarem da grande inauguração Eletrozema. As pessoas que prestigiarem o dia da inauguração, mesmo que não façam uma compra, concorrerão a um lindo jogo de quarto que será sorteado no dia 31 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário