DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 20 de julho de 2010

Coveiro é baleado e PM resgata refém em Angra dos Reis

Terminou por volta das 2h desta terça-feira (20) o drama de uma adolescente feita refém durante oito horas pelo vizinho, o coveiro Jair Fernandes da Conceição dos Santos, de 40 anos, no bairro do Perequê, em Angra dos Reis, litoral sul fluminense.
Segundo a polícia, a adolescente, de 16 anos, e a namorada dela, Priscila da Conceição, 20, que moram no mesmo bairro, teriam bebido durante boa parte da tarde ao lado de Jair e decidiram ir todos para a casa dele. Não se sabe o que ocorreu, mas a jovem de 20 anos, seminua, por volta das 16h de segunda-feira (19), saiu correndo do imóvel para pedir ajuda.
A adolescente, sem conseguir se desvencilhar do acusado, foi mantida refém sob a mira de um revólver calibre 38. O próprio criminoso ligou para a polícia e informou que não iria se entregar. Policiais militares do 33º Batalhão, de Angra, e do Batalhão de Operações Especiais (Bope) cercaram a residência.
Exigindo a presença da imprensa e de parentes, que chegaram a ajudar nas negociações, e negando-se a manter contato telefônico com os PMs, o coveiro foi surpreendido por uma ação rápida dos policiais. Utilizando explosivos, os agentes do Bope arrombaram a porta e balearam Jair, que teria reagido.
O criminoso foi encaminhado para o Hospital de Praia Brava, mas não teve o estado de saúde divulgado pela unidade. Segundo a PM, Jair estaria fora de perigo. A adolescente saiu ilesa. O caso será registrado na 166ª Delegacia, de Angra

Nenhum comentário:

Postar um comentário