DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 17 de julho de 2010

Casal de atores pornôs é acusado de matar tatuador após festa nos EUA

O casal Amanda Logue (à esq.) e Jason Andrews (centro) e a vítima, Dennis Abrahamsen, em fotos divulgadas pela polícia. (Foto: AP)
Um casal de atores pornôs está sendo acusado de ter matado um tatuador de 41 anos depois de uma "festa sexual" na casa da vítima, no estado da Flórida. Eles foram descobertos porque teriam planejado o crime por intermédio de mensagens de texto de celular.
Jason Andrews, de 27 anos, era um DJ bissexual natural de Chicago. Amanda Logue, de 28, uma mulher da Flórida que já foi dona de uma loja de roupas íntimas e depois passou para a prostituição e virou atriz pornô.
Eles teriam ferido a facadas e porretadas o tatuador Dennis "Scooter" Abrahamsen na casa da vítima.
"Estou tão feliz que você realmente está comprometida em fazer isso", disse Andrews em uma das mensagens, antes de cometer o crime, segundo documentos judiciais. Amanda respondeu que estava excitada com a perspectiva do crime -e que queria ter relações sexuais com o parceiro depois de consumar o assassinato.


O caso ocorrreu na região de Tampa. A dupla foi indiciada em acusações de assassinato de primeiro grau.
Amanda está presa na cadeia do condado de Pasco desde 26 de mais, e Andrews foi preso em Chattanooga, no estado do Tennessee.
Andrews estava trabalhando como gerente em um clube de sinuca e disse que ficou surpreso com a prisão, segundo a polícia. Agora, ele deve ser extraditado para a Flórida.
As autoridades da Flórida disseram que a dupla matou o tatuador no começo da manhã de 15 de maio e roubou US$ 6 mil dele em dinheiro, além de cartões de crédito e uma câmera de vídeo.
O tatuador havia contratado a mulher, conhecida nos meios pornôs como Symmy Dae, para trabalhar como "animadora sexual" de uma festa na casa dele.
De acordo com um boletim de ocorrência, Amanda teria negado participação no crime e colocado a culpa em Andrews. Segundo ela, o parceiro cometeu o crime e depois a ameaçou ela não mantivesse silêncio.
O casal se conheceu no set de uma filmagem pornô no ano passado e se apaixonou, apesar de que Amanda já era casada com um homem em Leesburg, no estado da Geórgia, segundo autoridades e testemunhas.
Eles teriam então passado vários dias de férias na Flórida, postando na internet fotos em que apareciam na praia e mantendo relações sexuais.
Ao ver uma das fotos, o tatuador contratou Amanda para manter relações em frente à câmera durante uma festa em sua casa. Durante a festa, a mulher teria mandado várias mensagens ao seu parceiro, segundo testemunhas.
Todos os participantes teriam deixado a festa, menos Amanda. Por volta das 5h, Andrews a esperava lá fora em seu carro.
O tatuador foi achado morto 18 horas depois, por um parente.
Dias depois do crime, o casal continuou colocando mensagens no twitter.
Os policiais suspeitaram e, em 18 de maio, o casal foi preso depois de tentar usar o cartão de crédito do tatuador em uma loja em um condado próximo.Mas ainda não havia provas suficientes para relacionar a dupla com o crime, e eles acabaram soltos no dia seguinte. Novas mensagem mostraram mais indícios, e Amanda foi presa novamente no dia 26 e acabou confessando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário