DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Bruno, Macarrão e Marcos devem prestar depoimento no DI nesta segunda-feira

O goleiro Bruno Fernandes, o amigo Luiz Henrique Romão, o Macarrão e o ex-policial civil Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, apontado como o autor da execução e ocultação do cadáver de Eliza Samudio, devem prestar depoimento nesta segunda-feira (12), no Departamento de Investigações (DI), na capital. Os três estão presos na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, desde a última quinta-feira (8), em celas comuns e separadas. Eles passaram o fim de semana sem direito a visitas e banhos de sol.
O advogado de defesa Ércio Quaresma afirma que seus clientes só vão falar à polícia depois que ele tiver acesso à cópia do inquérito policial. O advogado afirmou ainda que vai montar uma equipe de especialistas em investigação técnico-científica para tentar desbancar provas. Além de Bruno, Ércio defende Luiz Henrique Romão, o Macarrão, Wemerson Marques de Souza, conhecido como Coxinha, que seriam amigos de Bruno; Elenilson Vitor da Silva e Flávio Caetano de Araújo, que trabalhariam para o jogador, e a mulher de Bruno, Dayanne Rodrigues do Carmo Souza.
Os advogados dos suspeitos presos devem dar entrada no pedido de habeas corpus nesta segunda-feira. O advogado de Sérgio Camelo disse que protocolou na quinta-feira, na delegacia, um pedido para ter acesso ao inquérito e espera uma resposta nesta segunda.
Sérgio Rosa Sales está encarcerado no Centro de Remanejamento de Presos São Cristóvão, na Lagoinha, em Belo Horizonte. No Rio de Janeiro, um adolescente de 17 anos continua internado no instituto para menores infratores Padre Severino, na Ilha do Governador, na Zona Norte da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário