DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Bruno diz a advogado que não matou Eliza

O advogado Ércio Quaresma, que defende o goleiro Bruno Fernandes e outros cinco envolvidos no desaparecimento e possível assassinato de Eliza Samudio, disse que o goleiro nega qualquer participação no crime. O advogado afirmou que perguntou a Bruno se ele matou Eliza ou se havia participado do assassinato ou contratado alguém para cometer o crime. O goleiro voltou a negar as acusações. Ele também fez as mesmas perguntas para Macarrão, que também negou envolvimento no caso. O advogado afirmou ainda que vai pedir habeas corpus para Bruno, Macarrão e a mulher do goleiro Dayanne Sousa, presa na penitenciária Estevão Pinto.
Bruno e o goleiro além de do ex-policial civil Marcos Aparecido dos Santos, conhecido como “Neném” ou “Bola” e apontado como o executor do assassinato de Eliza devem ser ouvidos ainda na manhã desta sexta-feira (9) no Departamento de Investigações, na capital. Os três passaram a noite em celas comuns e separadas na penitenciária Nelson Hungria, em Contagem.
Para o delegado chefe do Departamento de Investigações, delegado Edson Moreira, Bruno "está envolvido até o pescoço", no crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário