DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Bruno: casa onde estaria corpo de Eliza tem roupa rasgada e mal cheiro

Uma blusa e uma calça rasgadas e um foco de mal cheiro. Estes são os únicos sinais encontrados, nesta quarta-feira, nas buscas pelo corpo de Eliza Samudio. Com as indicações do adolescente que confessou ter presenciado a morte da mulher levou policiais da Divisão de Homicídios do Rio de Janeiro (DH-RJ) ao imóvel onde estariam os restos mortais da modelo, desaparecida há 28 dias. Ocupa o número 173 da Rua Araruama, em Santa Clara, bairro de Vespasiano, próximo ao Aeroporto de Confins. O galpão com duas lojas, garagem e uma casa nos fundos guarda a esperança pelo fim da aflição. O trabalho deve continuar nesta quinta-feira.
Com pás e picaretas, bombeiros do 3º BBM (Ribeirão das Neves) fizeram escavações, com 15 cm de profundidade, em quatro pontos da casa, sendo três em um quarto e um no quintal. Antes da entrada dos peritos, foram retirados dez cães: seis filhotes e três adultos da raça Rottweiler e um vira-latas. As cadelas Sol e Ébori, do Corpo de Bombeiros, foram levadas para tentar o rastreamento de algum sinal de cadáver, mas farejaram em vão. No fim das buscas, os bombeiros descobriram um local com mal cheiro, que será melhor examinado nesta quinta. Segundo o chefe da Divisão de Crimes Contra a Vida (DCCV), Wagner Pinto, o menor de 17 anos contou à polícia que, dentro da casa, Eliza foi estrangulada até a morte, teve seu corpo destroçado e a carne jogada no canil.
— O cenário é muito fiel ao que foi dito pelo menor. Vamos fazer buscas até esgotar todas as possibilidades — afirmou Wagner.
Os peritos jogaram luminol, um preparado químico, no porta-malas do carro Citroen ZX estacionado em frente à casa. O teste apontou vestígios de substância que pode ser sangue e o veículo foi levado para análise no Instituto de Criminalística.
Cinco presos em Minas
Além de Bruno e Macarrão e do menor de 17 anos, capturados pela polícia no Rio, cinco pessoas foram presas na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O Tribunal de Justiça de Minas Gerais determinou a prisão temporária — 30 dias, prorrogáveis por mais 30 — de sete suspeitos de envolvimento no desaparecimento de Eliza. Entre eles, Dayanne Rodrigues do Carmo, ex-mulher do goleiro. Os mandados foram expedidos pela juíza Marixa Rodrigues, da Vara do Tribunal do Júri de Contagem.
Cleiton Gonçalves, de 22 anos, motorista da Land Rover que foi apreendida e tinha sangue de Eliza, não foi preso, mas ficou no Departamento de Investigações até o fim da tarde de quarta, pois, segundo a polícia, ele poderia ajudar na fuga dos procurados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário