DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 13 de julho de 2010

Advogado diz que vai pedir alimentação especial para Bruno

O advogado Frederico Franco, que defende o goleiro Bruno de Souza e mais cinco suspeitos de envolvimento no desaparecimento de Eliza Samudio, foi até o Departamento de Investigações (DI), em Belo Horizonte, no fim da manhã desta terça-feira (13). Antes de entrar no prédio, ele disse que pretende pedir na Justiça uma alimentação especial para Bruno. Segundo o advogado, o goleiro é uma atleta de alto rendimento e está acostumado a uma dieta balanceada. A falta dessa rotina e o confinamento poderiam causar sérios problemas de saúde.
Bruno está preso no Complexo Penitenciário Nelson Hungria, em Contagem (MG), desde a semana passada. Na segunda-feira (12), ele teve um mal-estar, desmaiou e recebeu atendimento médico. De acordo com boletim emitido pela Secretaria de Defesa Social, ele deu início a um tratamento contra gripe.
O advogado Franco foi até o DI para averiguar a notícia de que um dos seus clientes estava nesta delegacia. Na segunda-feira (12), três clientes do escritório onde Franco trabalha estiveram no DI para prestar depoimento.
Segundo a Polícia Civil, todos voltaram para o Complexo Penitenciário Nelson Hungria depois da conversa com os delegados que participam das investigações. Franco destacou que os presos só podem prestar depoimento acompanhados de advogados. "Ninguém precisa constituir prova contra si. O fato de termos em mãos uma cópia do inquérito não significa que eles irão depor", disse Franco.
Cópia do inquéritoNa noite desta segunda-feira (12), os advogados de defesa receberam uma cópia do inquérito, que possui cerca de 800 páginas, de acordo com informações da Polícia Civil. Franco disse que não há prazo para conclusão das informações do material. "Na verdade, temos as 800 páginas e mais o verso delas, o que totaliza quase 1,6 mil páginas. Sinceramente, não há como absorvermos tudo em uma madrugada. Temos de alinhavar as informações e buscar a verdade nelas", afirmou Franco.
InvestigaçõesNascida em Foz do Iguaçu (PR), Eliza Samudio se mudou para São Paulo e posteriormente para o Rio. Em 2009, teve um relacionamento com o goleiro Bruno. Depois, ela engravidou e afirmou que o pai de seu filho é o atleta. O bebê nasceu no início de 2010. Desde então, Eliza buscava na Justiça o reconhecimento de paternidade.
A polícia mineira começou a investigar o sumiço de Eliza em 24 de junho, depois de receber denúncias de que uma mulher foi agredida e morta perto do sítio de Bruno, em Esmeraldas (MG).
Na última terça-feira (6), um menor foi detido na casa do jogador, no Rio, e afirmou à polícia que Eliza está morta. De acordo com ele, um homem identificado como Neném estrangulou a jovem.
Oito pessoas estão presas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, por suspeita de envolvimento no desaparecimento de Eliza. Todos negam o crime.
No Rio, o goleiro e seu amigo Luiz Henrique Ferreira Romão, conhecido como Macarrão, são investigados por suspeita de participação no sequestro da jovem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário