DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Trote de parto mobiliza bombeiros em Nova Lima

A falta de consciência e de responsabilidade levou uma pessoa a mobilizar os serviços de emergência dos bombeiros na noite dessa quarta-feira (16). Por volta das 21h, a central do Corpo de Bombeiros recebeu um chamado do bairro Jardim Petrópolis, em Nova Lima, na Grande Belo Horizonte, que pedia resgate para a mulher que estaria em trabalho de parto dentro de casa.
Enquanto uma viatura se deslocava para o local, o sargento Viana, da sala de imprensa, disse que resolveu ligar para a casa que solicitou resgate para pegar melhores referências, já que, segundo ele, trata-se de um bairro onde costuma frequentar. Na ligação, o sargento foi informado pelo suposto pai que o bebê tinha acabado de nascer e que não aguardou a chegada do resgate e que tinha ainda mandado a mulher em um táxi para um hospital não informado.
Porém, quando a viatura chegou ao local, não encontrou nenhuma mulher e sim um caseiro com sinais de embriaguez. Segundo os bombeiros, o resgate ficou quase duas horas por conta do falso trote, impossibilitando que uma ocorrência verdadeira fosse atendida. O Corpo de Bombeiros informou que vai tomar as providências cabíveis.
A falsa comunicação de ocorrência, o trote, é uma contravenção penal. A maioria dos praticantes de trote não sabe, mas, se forem descobertos, ficam sujeitos à pena de um a seis meses de detenção ou multa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário