DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Tiroteio em praça mata adolescente e deixa dois feridos em Santo Antônio do Amparo

Um tiroteio em uma praça matou um adolescente e deixou duas pessoas feridas na noite dessa terça-feira (22) em Santo Antônio do Amparo, município da região do Triângulo Mineiro.
De acordo com a Polícia Militar, testemunhas contaram que um veículo sedan e uma motocicleta pararam na praça Imaculada Conceição, que fica no bairro Areão. Assim que os carros estacionaram, um homem que estava na praça começou a atirar contra eles. Os ocupantes do carro e da moto, então, começaram a revidar os tiros.

As balas, segundo a PM, atingiram um adolescente de 15 anos que quando foi localizado pelos militares já estava sem vida e caído em um lado da praça. Um outro jovem, de 17, teve uma perfuração nas nádegas e foi encaminhado a um hospital do município. Ainda segundo a PM, um lavrador de 21 anos teve um ferimento de raspão na cabeça e teve que ser levado ao hospital.

Todos os envolvidos na troca de tiros fugiram e apenas um suspeito foi localizado. Segundo a PM, ele foi encaminhado à Polícia Civil. As causas da troca de tiros não foram esclarecidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário